Ramp reeditam “Thoughts” em CD e Vinil

Posted: Junho 27, 2016 in Notícias
Tags:

O primeiro registo da carreira dos RAMP será reeditado pela independente Rastilho Records, em colaboração com a Universal Music. Dia 7 de Outubro é a data oficial deste lançamento.

Thoughts

Há mais de uma década que Thoughts não estava disponível no mercado. Remasterizado com base nas fitas originais, a Rastilho vai editar Thoughts em formato de vinil, CD e digital, com artwork melhorado e ampliado.

Em 1992, os RAMP surpreenderam com a sua honesta e dedicada dose de thrash, inspirados essencialmente pela corrente americana do movimento surgido na década de oitenta. Surgiram quase do nada, mostrando grande mestria e capacidade, acabando por cativar uma firme base de seguidores. Com toda a competência, chegaram a transformaram o tema “Try Again”, dos punks germânicos Spermbirds, num clássico RAMP.

Thoughts foi editado no formato de vinil EP, com seis temas, pela então multinacional Polygram. Mais tarde, foi disponibilizado o CD onde foram acrescentadas mais 3 músicas.

Nos meses de Outubro e Novembro teremos concertos especiais e comemorativos desta reedição. Quase um quarto de século depois, a Antena 3 celebra o legado dos RAMP com a Rastilho e a Universal.

Comments
  1. Miguel Fontes diz:

    Fantástico;
    O único álbum que me faltava (original)…
    Onde é que serão os pontos de venda?
    Saudações

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *