É com enorme tristeza que os RAMP anunciam oficialmente a saída do seu eterno baterista.
A decisão do Paulo de enfrentar novos desafios pessoais foi algo que nos fez repensar o futuro da banda e equacionar todo o tipo de cenários possíveis, inclusive o fim.
O Paulo tem a sua marca inconfundível em todo o nosso universo, na composição de uma identidade musical na qual foi essencial, numa amizade de décadas, que remonta à nossa fundação, de muitas aventuras e tormentas. O Paulo é o Paulinho dos RAMP. Por tudo isto a decisão não foi nada fácil.
Em primeiro lugar temos de deixar o nosso agradecimento, para todo o sempre, por tudo o que ajudou a construir e desbravar ao longo de 33 anos.
Em segundo lugar fica o nosso profundo desejo de que a vida lhe proporcione tudo o que deseja nesta sua nova etapa. Depois de apurada reflexão, a resolução tomada, foi a de seguir em frente e construir uma nova equipa de trabalho.
Assim, apresentamos o novo colectivo que irá defender o legado dos RAMP.
Pessoas que conhecem a nossa história e a importância que representa.
Na secção de cordas o Pedro Mendes (Guitarra) e o Apache (Baixo) continuam um percurso que já tinham iniciado com os RAMP na estrada. Na bateria damos as boas vindas ao João Gonçalves.
A próxima etapa vai ser o lançamento de um novo disco de originais em data a anunciar brevemente e de seguida, a estrada.
Estamos com saudades vossas. Vocês são a nossa razão de resistir.